ENTENDA COMO FUNCIONAM OS NOSSOS BÔNUS PROMOCIONAIS
Ao adquirir alguns de nossos produtos, os clientes ganham bônus exclusivos.
Parte desses bônus, incluindo nossos guias promocionais, são oferecidos a um número limitado de vendas, contados a partir da divulgação de cada oferta.
Uma vez atingida a data limite, encerram-se os bônus.
POR QUE SÃO LIMITADOS?
Porque reservamos suporte técnico a cada cliente, e esse acompanhamento individual ocupa a nossa equipe. Por ser inviável atender a um número ilimitado de pessoas, a oferta é, necessariamente, reduzida. Do contrário não conseguiríamos garantir atendimento de qualidade a quem participa da promoção.
É REALMENTE NECESSÁRIO BUSCAR O SUPORTE APÓS RECEBER OS BÔNUS?
Depende de cada cliente. Muitos poderão fazer uso correto dos bônus porque nós elaboramos materiais com linguagem acessível, mas dúvidas e dificuldades sempre podem ocorrer, e é nelas que estamos focados.
Enfim, a limitação dos bônus se dá por nosso compromisso em garantir, aos clientes, os resultados esperados.
Por esta razão, deixamos claro, em toda ação promocional deste tipo, que a oferta será encerrada e por qual critério isso ocorrerá.
Poderão ocorrer prorrogações, a critério exclusivo da loja e em função do contexto de cada produto/promoção.
COMO FUNCIONA A ENTREGA DOS BÔNUS?
Aguardamos os 7 dias que se seguem, após a entrega do produto ao cliente, para enviar o bônus e também ativamos o cadastro do cliente no time de suporte técnico por 60 dias.
Havendo dois ou mais bônus, para uma mesma compra, o cliente recebe o primeiro e, terminado o período de suporte deste primeiro, recebe o segundo, ganhando mais 60 dias de suporte para este segundo bônus. Não será dado suporte a um bônus no lugar de outro, por isso separamos os períodos de cada vigência a fim de evitar confusão.
POR QUE NÃO ENVIAM OS BÔNUS NO ATO DA COMPRA?
Porque havendo desistência da compra, por parte do cliente, o mesmo terá acesso ao bônus sem acesso ao suporte.
E para evitar uso incorreto da informação, e alheio à nossa responsabilidade, só enviamos bônus às compras confirmadas e aceitas após o período de trocas e devoluções.
COMO FUNCIONA O SUPORTE?
O suporte funciona por etapas, e de acordo com o nível de dificuldade apresentado pelo cliente. Iniciamos por e-mails, caso estes não resolvam, migramos para WhatsApp e, se ainda assim persistirem dúvidas, partimos para ligação telefônica ou chamada de vídeo.
Atenção: os números de WhatsApp e de telefone, do suporte, estarão disponíveis apenas aos clientes com cadastro ativo em nossos bônus.
Inicialmente o cliente é orientado a enviar suas dúvidas, com o número de seu pedido (código da compra), ao e-mail bonus@inovalarvariedades.com.br e, no prazo máximo de 24 horas, tem o nosso retorno.
Atenção: dúvidas enviadas ao e-mail acima, e não relacionadas aos temas dos bônus, serão ignoradas. Nosso compromisso é o de promover aos clientes os benefícios indicados em cada guia promocional, nada além disso.
Demais contatos (WhatsApp/Tel.), para além do e-mail acima mencionado, serão enviados apenas aos clientes devidamente habilitados a receber este suporte.
QUAIS SÃO OS DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO DO SUPORTE RELATIVO AOS BÔNUS?
Todo o suporte ocorrerá, exclusivamente, em dias úteis, das 10:00 às 16:00h. O cliente poderá enviar suas dúvidas em qualquer dia e horário, mas só receberá nosso retorno em dias úteis, entre as 10:00 e as 16:00h.
Portanto o prazo máximo de 24 horas só será efetivo se este intervalo coincidir em dias úteis, não sendo aplicado a finais de semana e feriados.
Atenção: respostas em finais de semana e feriados poderão ocorrer, porém apenas em casos excepcionais e a critério exclusivo da INOVA LAR Variedades.