MINHA COMPRA VAI TER GARANTIA?
30 dias contra defeitos de fabricação.
7 dias para trocas e devoluções, como determina o Código de Defesa do Consumidor.
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
Você recebe o produto entre 7 e 18 dias úteis. O prazo varia em função do método de pagamento e da localização, tanto do fornecedor quanto do cliente.
ENTREGA EM TODO O BRASIL?
Sim, enviamos para todo o Brasil através dos Correios, e o frete é grátis nas compras a partir de R$50.
ESTE SITE É SEGURO?
O site possui criptografia SSL, a mesma dos bancos digitais, mecanismo que blinda seus dados.
ESTA LOJA É CONFIÁVEL?
Nossa parceira nos pagamentos, Appmax, só nos repassa o dinheiro das vendas quando validamos o código de rastreio do seu produto.
POR QUE PRECISO INSERIR MEU CPF ANTES DO PAGAMENTO?
Porque a loja emite nota fiscal.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
À vista ou parcelado em até 12x. Escolha entre boleto, pix ou cartão de crédito.
COMO POSSO ACOMPANHAR A ENTREGA?
Através de um código de rastreio, que enviamos por e-mail para acompanhar em nosso site, na página acompanhe o seu pedido, ou no site dos correios.
QUANDO RECEBO O CÓDIGO DE RASTREIO?
Em até 3 dias úteis, para produtos nacionais; e em até 5 dias úteis para produtos internacionais, contados a partir da confirmação de pagamento.
POR QUE ATUAM COM FORNECEDORES INTERNACIONAIS?
Para garantir diversidade, inovação e atualização constante em nossa linha de produtos.
POR QUE O CÓDIGO DE RASTREIO QUE ACABEI DE RECEBER NÃO ESTÁ FUNCIONANDO?
Porque a validação do código, em Remessas Internacionais, ocorre somente após o produto chegar ao Brasil e ser liberado pela alfândega. Isso ocorre entre uma e duas semanas.
AINDA TÊM DÚVIDAS? FALE COM A GENTE!